Você pode gostar também:

Facebook

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

'Playboy' com Cláudia Ohana completinha. Lindas Fotos Exclusivas

Cláudia Ohana, 45 anos, volta a ser capa da "Playboy" 23 anos depois de seu primeiro ensaio para a revista que causou polêmica graças à falta de depilação da atriz. Desta vez ela diz estar mais clean:

- O tema da depilação foi colocado em nossas reuniões na revista. Era o ponto G da questão. Primeiro pensei em fazer uma brincadeira e radicalizar. Depois pensei que tinha que ser eu. Então não fiz um shape para a revista, o que está aí é o meu shape de todos os dias. Nós fizemos uma foto purpurinada só para brincar com a polêmica - diz a atriz sobre o ensaio que chega às bancas no próximo dia quatro.


O ensaio de 1985 foi feito para a "Playboy" americana e vendido para a revista brasileira. Cláudia conta que nada ganhou com isso:

- Fiz tudo muito rápido. Foram quatro horas fotografando. A nudez era algo muito natural para mim, não me preocupei com nada e nem exigi nada. Desta vez foi totalmente diferente. Quis usufruir, aproveitar e escolher. Fiz o nome na "Playboy" e não ganhei nada com isso, então decidi fazer bonito. Estou sendo ressarcida de todas as maneiras - diz a atriz.

O novo ensaio foi inspirado no circo a pedido de Cláudia, que escolheu André Passos como fotógrafo:

- Quis fazer as fotos no sertão do Ceará. O clima foi muito bom, me senti fazendo um filme. A idéia era misturar a coisa mágica e lúdica do circo com referências do momento moderno do cinema brasileiro, o "Árido movie". Não queria nada produzido, com muita maquiagem - explicou Cláudia, contando que fez dois meses de aulas de circo como preparação para o ensaio.

Ela garante que não passou por qualquer processo cirúrgico ou aplicação de botox. É uma beleza conservada com muita malhação, boa alimentação e disciplina.

- É interessante chegar aos 45 anos e perceber que as pessoas se interessam por uma mulher orgânica sem agrotóxicos. É claro que eu me cuido à beça. Há um esforço, um sacrifício - explica.

O cineasta Ruy Guerra, ex-marido de Cláudia e pai da filha dela Dandara, é o autor do texto que acompanha o ensaio.

- Antes de aceitar perguntei ao Ruy o que ele achava e ele disse 'Claro que você deve aceitar, é uma homenagem à sua beleza'. Contei isso numa reunião da revista e todos insistiram que ele fizesse o texto. Ele me conhece muito bem e fez um belo poema - diz ela.

Ao ser perguntada se estava namorando, Cláudia disse que esta era a pergunta mais difícil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário